ATÉ 12X NO CARTÃO | FRETE GRÁTIS SÓ NESSE MÊS!

Regras pós-venda:

A compra será tributada pela alfândega? 

Os fornecedores declararam o valor de cada pedido e, o valor declarado, é menor do que o preço de compra real, então por favor não se preocupe. De um modo geral, não haverá cobranças extras.

As informações de envio do meu pedido não são atualizadas há 20 dias? O que devo fazer? 

Entre em contato conosco para averiguarmos o que pode estar ocorrendo com o seu pedido. Caso o pacote tenha se perdido no envio, realizaremos o reenvio ou o reembolso, o que for mais conveniente.

O que fazer se as mercadorias estiverem danificadas quando eu as receber?
não se preocupe! Neste caso, se os itens dentro do pacote estiverem quebrados quando você recebê-lo, você pode entrar em contato conosco em até uma semana após a verificação para fornecer fotos e detalhes, que nós enviamos outro ou reembolsaremos você! (por favor, entre em contatato imediatamente após receber o produto danificado).

E se eu precisar mudar meu endereço?
Neste caso, se o pacote ainda não foi enviado, você pode entrar em contato conosco que mudamos para o endereço que precisa ser alterado para você!
Agora se pacote já foi enviado, você precisa esperar até que o pacote chegue na estação de correios local, daí você precisará entrar em contato com os correios para fornecer o seu número de rastreio e peça à equipe para alterar para o endereço de envio correto para você! nota: quando os bens forem entregues, não seremos capazes de mudar o endereço para você. Você precisará entrar em contato com os correios por conta própria.

E se a entrega do pacote falhar?
o primeiro caso é que seu endereço está errado. o despachante dos correios não encontrou sua casa, então não ocorre a entrega. Neste caso, você precisa verificar seu endereço, se estiver errado, você precisa entrar em contato com os correios para eles enviarem no para o endereço correto. 
A segunda situação pode ser que você não está em casa quando o entregador for fazer a entrega. Neste caso, você precisa  aguardar o reenvio ou tentar agendar uma data de entrega e/ ou retirada. Caso seja solicitada a retirada nos correios, não espere mais do que quinze dias para se dirigir até a agencia onde se encontra o pacote, depois desse prazo pode ser que não seja mais possível reaver seu pedido.

E se eu não gostar do produto depois de recebê-lo?
Entre em contato conosco em até 7 dias do recebimento do pedido para realizarmos o reembolso e combinarmos a devolução do item.